Dirigindo Segurado


O seu seguro de carro o cobre para dirigir outro carro?


Quais são os tipos de seguro automóvel?

Existem três tipos de cobertura de oferta para motoristas - apenas para terceiros, fogo e roubo de terceiros e totalmente abrangente.

Somente o terceiro é o nível mínimo de cobertura exigido por lei. Só cobre o custo dos danos causados ​​a qualquer veículo ou propriedade de terceiros - o que significa que é deixado para você pagar a conta por danos no seu próprio carro. O incêndio e roubo de terceiros oferece o mesmo nível de cobertura que o terceiro, mas também pagará se o seu carro está danificado ou danificado como resultado de incêndio ou roubo. Cobertura totalmente abrangente oferece garantias de incêndio e roubo de terceiros e também pagará reparação de qualquer dano ao seu veículo, mesmo que tenha culpa.

Que tipo de seguro de carro eu preciso?

Se você tem um seguro de carro totalmente abrangente, você pode assumir que isso abrange você para dirigir o carro de outra pessoa com o mesmo nível de proteção - é totalmente abrangente depois de tudo. Este é o seguro indicado para dirigir para a 4Move.

O problema é que cada seguradora tem seu próprio conjunto de regras quando se trata da definição de "totalmente abrangente", o que significa que o nível de cobertura pode variar de acordo com quem você está segurado.

E as chances são de que a sua capa realmente irá cair para terceiros apenas quando estiver dirigindo outro carro.

Você pode até encontrar sua política totalmente abrangente não vem com qualquer cobertura para dirigir o carro de outra pessoa, caso em que você poderia estar quebrando a lei ficando atrás do volante de outro veículo.

Portanto, é vital que você verifique os termos e condições da sua política.

Mas, mesmo que esteja feliz com as letras pequenas, você pode ficar apanhado se a sua seguradora atualizar suas políticas - como um cliente descobriu o caminho mais difícil ...

Verifique se você está coberto

Fomos contactados por um cliente preocupado que assumiu que sua política abrangente a abrangia para dirigir outros carros, de acordo com os termos e condições estabelecidos no folheto de políticas.

No entanto, na sequência de um acidente que teve ao dirigir outro veículo, o cliente descobriu que não estava realmente coberta - algo que não estava escrito nos documentos de política. Em vez disso, foi aninhado na página cinco de um "Folheto de atualização de renovação" .

Portanto, certifique-se de verificar toda a correspondência da sua seguradora para garantir a cobertura que você possui é a capa que você precisa.

O nível de cobertura varia entre as seguradoras?

Nós tocamos em torno de uma série de seguradoras para ter uma ideia de como a cobertura para dirigir outros veículos pode variar sob os termos da cobertura totalmente abrangente. Aqui é o que alguns de eles tinham a dizer ...


Embora totalmente completo geralmente cobrirá para você dirigir outro veículo, isso é geralmente apenas em uma base de terceiros - então, se você for o novo motor do seu companheiro, você terá que pagar as contas de reparo.

E mesmo que seus documentos de política digam que você está coberto para dirigir outros veículos - terceiros ou de outra forma - certifique-se de verificar todos os termos da política, pois a capa pode depender de coisas como sua idade, ocupação e tipo de veículo que você está dirigindo.

Para dirigir para a 4Move também tenha em mente que esta cobertura é basicamente prevista para o uso de emergência de outro veículo. Se você estiver usando regularmente o carro de outra pessoa, provavelmente vale a pena ser colocado como um driver nomeado em sua política.

O que é um driver nomeado?

Um condutor nomeado é alguém que está segurado para dirigir um veículo em que outra pessoa faz a maior parte da condução. Ao dirigir esse veículo, o driver nomeado terá o mesmo nível de cobertura que o driver principal.

https://www.cadastro4move.me/


Comentários